Seg, Fev

Paróquia N. Sra. do Perpétuo Socorro realiza Despertar Vocacional

Região I

despertar_nsper1Nos dias 5 e 6 de novembro, os seminaristas  do Seminário Propedêutico São Pio X, André, Éder e Vinicius, estiveram realizando o despertar vocacional em nossa paróquia. Eles se encontraram com os jovens que estão se preparando para a crisma e visitaram as comunidades. Nesses encontros, falaram sobre o que é vocação, sobre os vários chamados que Deus faz no meio dos jovens e sobre a necessidade de se ficar atentos para perceber esse chamado. Além de darem testemunho de como estão respondendo ao chamado de Deus na vida deles, convidaram a todos a rezarem pelos padres, pelos seminaristas e a trabalharem por uma pastoral vocacional eficaz e eficiente.

No final, por ocasião da avaliação, André, Éder e Vinicius disseram os padres Valdemar e Luciano que gostaram da experiência, e que ficaram imensamente gratos pela acolhida e pelos cuidados que receberam das famílias onde se hospedaram.

Pe Valdemar Cardoso

Fonte: http://nspersocorro.paroquia.net.br