Seg, Set

Ir. Campanedo aborda Ano Litúrgico na Região I

Região I

enlit12Nos dias 5 e 6 de novembro, esteve na cidade de Marília a Ir. Penha Campanedo, diretora geral da Revista de Liturgia. No primeiro semestre, ela esteve na Região III, e agora foi a vez da Região I vivenciar uma espiritualidade sobre o Ano Litúrgico.

Juntamente com a Ir. Penha esteve na equipe Paula Molinari e Pâmela, que colaboraram sobre a Música Litúrgica e a dinamizar o encontro. Foi também apresentado como momento de oração o ofício divino das comunidades, como momento forte do encontro. Estiveram participando cerca de 120 pessoas no encontro que foi realizado no ITRA (Instituto Teológico Rainha dos Apóstolos). A equipe da Ir. Campanedo soube tocar os corações e fazer perceber que a liturgia deve ser celebração da vida.

Pe. Anderson Messina Perini
Assessor da Comissão Diocesana de Liturgia

enlit12 enlit12 enlit12 enlit12 enlit12 enlit12 enlit12 enlit12 enlit12 enlit12 enlit12

enlit13enlit14