Seg, Jun

Catedral reúne mais de mil fiéis para celebrar Nossa Senhora Aparecida

Região I

catedral_nsaparecida15No último dia 12, Solenidade de Nossa Senhora Aparecida, o senhor bispo presidiu a solene missa em honra da Padroeira do Brasil, na catedral de nossa diocese. Houve procissão às 17h, seguida da missa.

A solenidade foi precedida da novena, usando o subsídio preparado pelo Santuário Nacional de Aparecida. Nos nove dias, os fiéis da catedral realizaram um gesto concreto, doando alimentos para o CACAM de Marília, órgão que trabalha com crianças e adolescentes carentes.

A igreja foi ornamentada lembrando o Dia das Crianças, sendo que estas e toda assembleia litúrgica ali reunida foram consagrados ao Coração Imaculado de Nossa Senhora. Estiveram presentes no dia da solenidade, mais de mil pessoas, sendo uma solenidade alegre e festiva.

Pe. Clécio Ribeiro
Pároco e Reitor da Catedral