Seg, Fev

Conselho Diocesano de Leigos da cidade de Marília realiza reuniões para rearticulação

Região I

LeigosAconteceu no dia 9 de setembro a segunda reunião do Conselho Diocesano de Leigos de Marília na tentativa de reorganizar o Conselho na cidade, visto que somos dezesseis paróquias sem uma articulação maior. A série de reuniões visa, também, dar uma nova rearticulação para o laicato na Região Pastoral e na diocese. Nas duas primeiras reuniões estiveram presentes cinco paróquias (Santa Rita de Cássia, Santa Isabel, São Sebastião, Perpetuo Socorro e Nossa Senhora de Guadalupe).

Convidamos todos os interessados a participarem da próxima reunião, que será no dia 14 de outubro no CDP (Centro Diocesano de Pastoral) às 20h. Traga sua colaboração e ajude a construir ou reconstruir uma nova fase na caminhada dos leigos seguindo o que prescreve o Documento de Aparecida.

Antonio Vieira