Seg, Set

Paróquia N. Sra. de Fátima do Jóquei realiza campanha para reforma da igreja

Região I

nsfatimajoqA Paróquia Nossa Senhora de Fátima, do Bairro Jóquei Club de Marília, promove uma campanha para a colaboração no término de sua construção. Abaixo você poderá ler a motivação feita pelo pároco, Pe. Sérgio Luiz Roncon, e a coordenação da paróquia. Participem!

Campanha do “AMIGO COLABORADOR”

“... participai com largueza nesta obra de generosidade...” (2 Cor 8,7)

Você colaborando com R$40,00 até o mês de novembro receberá um Certificado do “Amigo Colaborador” como agradecimento a sua ajuda. Com esta colaboração concorrerá ao sorteio em dezembro de uma MOTO Dafra pela sua Ficha de doação.

“Não aparecerão diante do Altar do Senhor de mãos vazias, mas cada um oferecerá conforme as bênçãos recebidas do mesmo Deus” (Dt 16,16-17).

Lembre-se: somos a mesma Igreja, cada um na sua terra, sua cidade, seu bairro, mas a mesma Igreja de Jesus.

Com sua doação você nos ajudará a forrar a nossa Igreja.

Hoje é você que é chamado por Deus a ajudar a nossa comunidade.

Plantão nas Missas e na secretaria paroquial.

(Marília – fone: 14-3301.0162 ou 14-97639764)

Deus o abençoe!

Padre Sérgio e Coordenação.