Seg, Ago
Guia Pastoral Diocesano 2019
Clique aqui para baixar

Vera Cruz celebra padroeiro com procissão

Região I

sscj"Vinde a mim, todos vós, que estais cansados e oprimidos, que Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração e encontrareis descanso para o vosso espírito. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. (Mt. 11, 28-30)

No dia 1º de julho a cidade de Vera Cruz celebrou seu Padroeiro com a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus. Houve uma passeata pelas ruas da cidade com a imagem do Sagrado Coração de Jesus e, após, houve a Missa Solene com a recpção de fitas do Apostolado da Oração. Ao final da missa iniciou-se um show pirotécnico em frente ao Santuário.

O Santuário Sagrao Coração de Jesus terá, como todos os anos. a Romaria Interdiocesana do Apostolado da Oração, que será em setembro deste ano. Um dia de muitas graças no Santuário e que atrai pessoas de vários estados do país. Acesse nosso site em http://sscjesus.paroquia.net.br e fique por dentro deste Santuário dedicado ao Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Pascom de Vera Cruz

sscj sscj sscj sscj sscj sscj sscj sscj sscj sscj sscj sscj