05
Dom, Dez

Matriz de São Miguel celebra hoje o seu padroeiro

Região I

Para a data, a comunidade realizou um tríduo preparatório com a venda de bolos. Logo mais, haverá Missa em honra arcanjo com a benção do Santíssimo Sacramento.

A Paróquia de São Miguel Arcanjo, de Marília, celebra hoje, dia 29 de setembro, o dia de seu padroeiro.

O cronograma para o dia de São Miguel foi iniciado no último domingo, dia 26, com o Tríduo preparatório e a benção das famílias com o tema “São Miguel, perfeito adorador do verbo divino”. No dia seguinte, na Missa das 19h30 foi realizada a benção da saúde com a temática “São Miguel, Guardião do Paraíso”. E a conclusão do tríduo ocorreu ontem na celebração das 19h30 com a benção da água, do sal e de objetos de devoção com o tema “São Miguel, nosso auxílio em todas as adversidades”. Vale lembrar que em torno das celebrações, desde o início do tríduo até hoje, ocorre a venda do Bolo de São Miguel no Salão Paroquial.

Hoje, com missas em honra dos Santos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, a comunidade paroquial encerra a Quaresma do padroeiro. Já houveram celebrações Às 7h e às 15h e, logo mais, às 19h30, a Missa Solene contará com a benção do Santíssimo Sacramento.

EXORTAÇÃO APOSTÓLICA PÓS-SINODAL CHRISTUS VIVIT
clique para baixar
Exortação Apostólica “Gaudete et Exsultate: chamado à santidade”
Exortação Apostólica “Gaudete et Exsultate: chamado à santidade” é lançada pelo papa
Área de arquivos
Materiais disponibilizados pela Diocese e pelas pastorais

capa271