Ter, Jun

Paróquia fará Sarau com músicas católicas com finalidade de arrecadar doações para Projeto Vida Nova da cidade de Marília!

Região I

Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Marília, fará um Sarau com músicas católicas e outras atrações por meio de transmissão online em seu canal no YouTube, com o tema “No fim meu Imaculado coração triunfará”.

O evento online, tem como principal objetivo a arrecadação de doações, que ocorrerá no momento da transmissão, para o Projeto Vida Nova que está localizado no distrito de Dirceu na cidade de Marília-SP.

O Projeto Vida Nova, é uma casa de recuperação de dependentes químicos, com 23 anos de funcionamento atendendo a população, o projeto foi criado por membros da paróquia São Judas e hoje este trabalho vem sendo realizado em parceria com as demais paróquias da cidade, visando a recuperação e ressocialização dos atendidos. Hoje, como as demais instituições existentes na cidade, por motivo da Covid-19, o projeto se vê necessitado ainda mais da generosidade de todos que possam colaborar.

O Sarau ocorrerá no próximo sábado dia 02 de maio, a partir das 20h, podendo ser acompanhado pelo canal do Youtube: Perpétuo Socorro Marília SP.

O padre Evandro César, pároco responsável pelo projeto, diz que a comunidade está com grandes expectativas para este dia, visando a generosidade dos fiéis católicos, ainda ressalta que o momento será de grande experiência espiritual para todos que acompanharem.

Sarau Perpetuo 1

Sarau Perpetuo 2