Seg, Jul

Festa dos 30 anos da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe

Região I

A Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe celebrará nos dias 06, 07 e 08 de Dezembro, a Sensacional Quermesse para comemorar os 30 anos de Paróquia. A festa contará com comidas típicas, brincadeiras e muita diversão.

Na programação litúrgica, teremos o Tríduo nos dias 09, com o Terços com as Famílias às 20 horas, dia 10, a missa às 20 horas presidida pelo Pe. Luiz Eduardo Cardoso de Sá, e no dia 11, também às 20 horas, a missa será presidida pelo Bispo Diocesano Dom Luiz Antônio Cipolini.

No dia solene a Nossa Senhora de Guadalupe, a programação inicia-se às 6 horas com a missa celebrada pelo Pe. João Carlos Batista, às 15 horas, teremos o Terço Mariano realizado pelos Setores de nossa comunidade e às 19h30 haverá a procissão com a imagem, saindo da Praça Costa e Silva e a missa solene às 20 horas presidida pelo Pe. Maurício Sevilha.

postar