Seg, Jul

Warning: strpos() [function.strpos]: Empty needle in /home/storage/d/a9/79/diocesedemarilia3/public_html/templates/ja_teline_v/html/layouts/joomla/content/item/default.php on line 34

Missões Francisco 2019

Região I

Acontece durante o mês extraordinário missionário na cidade de Vera Cruz-Sp mais uma etapa das Missões Francisco. Esse projeto começou no ano de 2013 aonde realizamos missões em determinada parte da cidade e agora em 2019, ouvindo o pedido do Santo Padre sentimos a necessidade de responder realizando mais uma etapa de missões. Batizados e enviados nós seguimos de casa em casa anunciando o Evangelho, partilhando com as pessoas, recolhendo dados importantes para a pastoral e fazendo o convite para muitos retornarem ao convívio de nossa comunidade.