Sab, Jul

Nossa Senhora Rosa Mística realiza 5ª Festa da Padroeira

Região I

Na festa de Nossa Senhora Rosa Mística, padroeira da recém criada paróquia da Avenida das Esmeraldas de Marília, atividades religiosas e de arrecadação de fundos marcam a programação preparada pela comunidade. Nos dias 10, 11 e 12, às 20hs, quarta, quinta e sexta-feira, os fiéis participarão de missas que compõem o tríduo de preparação para o dia da padroeira. No sábado, dia 13, ocorrerá a celebração da Solene Liturgia da padroeira, também às 20hs.

rosamistica festadapadroeira2

De 06 a 08 de julho, a comunidade realizará sua tradicional quermesse, com 12 tendas de variadas comidas e bebidas típicas e brinquedos para as crianças. No dia 08, segunda-feira, haverá o Festival de prêmios, com diversos brindes e muita animação.

Segundo o Pe. Danilo Nobre dos Santos, a quermesse tem o objetivo de reunir as famílias e oferecer uma opção de entretenimento. “A quermesse e o festival de prêmios têm a finalidade de proporcionar aos participantes, ocasião de encontro, mediante ambiente sadio e familiar, com proposta de entretenimento às famílias, além do resgate das tradições das festas populares”, explicou o sacerdote.

“Graças a Deus, com o passar do tempo, a comunidade vem crescendo e se fortalecendo, o que nos motiva a continuar trabalhando em sua construção, não somente física, mas sobretudo, espiritual. Traga sua família e participe conosco deste encontro de fé e confraternização”, convida o religioso.

com informações de Pe. Danilo Nobre dos Santos

edicao250