Sab, Jul

Rosa Mística de Marília inicia Quaresma com propósito de Missas Penitenciais

Região I

A Pró-Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística de Marília iniciou o valioso tempo da Quaresma com a missa de quarta-feira de cinzas, realizando a benção e distribuição das cinzas entre os fiéis.

Para este ano de 2018, a comunidade assumiu um compromisso novo, proposto pelo pró-pároco, Pe. Danilo Nobre dos Santos. São as chamadas Missas Penitenciais, diariamente, às 7h15 da manhã, que já teve ótima adesão logo na primeira, que foi celebrada na quinta-feira (15).

Para o tempo da Quaresma e Semana Santa, a comunidade também divulgou vasta programação como Noite de Espiritualidade Mariana, Confissões Comunitárias, Via Sacra, Procissão do Silêncio, entre outras atividades religiosas e penitenciais.

rosamistica quaresma2

edicao250