Ter, Dez

A juventude da Paróquia Santa Isabel e alguns jovens assistidos pelo Educandário Bento de Abreu Sampaio Vidal (Obra Unida dos Vicentinos da SSVP em parceria com os Religiosos de São Vicente de Paulo) reuniram-se no sábado, 22, para uma tarde de animação e reflexão sobre vocação com o tema “Vinde e Vede” e lema “foram viram onde morava e permaneceram com ele aquele dia” (Jo 1,39).

Nas imediações da Catedral Basílica de São Bento e no centro comercial da cidade, dez quadras de tapetes estão sendo preparados para a transladação do Santíssimo Sacramento. Os desenhos são feitos com moldes e giz e, depois, preenchidos com material colorido.