Ter, Mar

SAV-PV prepara Manhã Vocacional para a Região I

Vocacional

O que

Todos os anos o SAV-PV (Serviço de Animação Vocacional e Pastoral Vocacional) da Diocese de Marília realiza a Manhã Vocacional nas três Regiões Pastorais. A Manhã Vocacional é um momento de reflexão para que os jovens possam conhecer melhor as diferentes formas de servir e amar que Deus chama seus filhos. {jathumbnail off}

Todos os jovens, a partir de 15 anos, podem participar desta Manhã de animação vocacional. Não só os que sentem o chamado ao sacerdócio, mas qualquer jovem que queira conhecer as diversas vocações, como o matrimônio e a vida consagrada.

O encontro é um momento animado e com testemunhos de pessoas que ouviram o chamado de Deus,  acolheram-no com alegria e querem contribuir com suas experiências de vida para o discernimento dos jovens.

Quando e onde

A Manhã Vocacional para a Região I será realizada no dia 5 de junho no Instituro Teológico Rainha dos Apóstolos (ITRA), em Marília. Terá início às 8h e término às 12h30.

Inscrições

As inscrições para a Região I podem ser feitas na secretaria de sua paróquia ou mandando um e-mail para o Pe. Maurício Pereira Sevilha, Assessor do SAV-PV da Região I: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O que levar

• Alegria