Ter, Mar

Reunião do SAV-PV Região III

Vocacional

{jathumbnail}No dia 12 de março, a partir das 15h, em Junqueirópolis, o SAV-PV(Serviço de Animação Vocacional- Pastoral Vocacional) teve sua primeira reunião na região 3, coordenado pelo Pe. Valdo Bartolomeu de Santana, novo assessor do SAV-PV na região.

A reunião teve como objetivo a apresentação do grupo e vislumbrar a programação de atividades para o ano.

Estavam na reunião 18 pessoas, sendo 4 de Tupi Paulista, 3 de Pacaembu e 11 de Junqueirópolis.

Descobrimos que na região, somente 2 paróquias tem o SAV-PV estruturado, Junqueirópolis e Pacaembu. Tupi Paulista, presente na reunião e as outras paróquias não dispõem ainda de uma equipe SAV-PV. O desafio é formar equipes em outras paróquias da região.

Ficou o desafio de animar os grupos existentes, trabalhar na programação do ano: encontro de formação, semana vocacional, manhã vocacional, gincana vocacional, retiro vocacional e a partir daí tentar ajudar a motivar outras paróquias para que tenham também o serviço de animação vocacional.