Qua, Set
Clique aqui para baixar

Jovens participam de Vivência Vocacional no Seminário Diocesano

Vocacional

O Seminário Diocesano São Pio X, de Marília, recebeu, no último sábado e domingo, sete jovens para uma Vivência Vocacional. São jovens com mais de 17 anos de idade, que conheceram as dependências do Seminário e tiveram a oportunidade de aprofundar o sentido da vocação sacerdotal e tirar dúvidas a respeito do dia-a-dia de uma casa de formação.

"O encontro reuniu rapazes que estão fazendo acompanhamento vocacional e sentem o desejo de ingressar no seminário e abraçar o sacerdócio", informou o reitor do seminário, Pe. Luciano Pontes.

O encontro também contou com a presença do bispo diocesano, Dom Luiz Antonio Cipolini, que celebrou a Eucaristia no sábado e jantou com os jovens.

Os rapazes estiveram reunidos das 14h30 do dia 29 às 14h30 do dia 30 de agosto. “Foi um momento de muita oração, convivência, esclarecimento de dúvidas e reflexão”, finalizou o Pe. Luciano Pontes.