Sab, Abr

PV comunica mudança do local da Gincana Vocacional da Região I

Vocacional

gincana2014Pastoral Vocacional encaminha carta as paróquias informando no local da gincana vocacional

Segue a carta:

Senhores padres
Queridos jovens

Infelizmente não poderemos realizar a Gincana Vocacional no Colégio Cristo Rei esse ano. Devido a isso, informamos que o novo local da Gincana Vocacional 2014 será o Ginásio poliesportivo da UNIMAR. A data e o horário permanecem inalterados, ou seja, dia 31 de Agosto, a partir das 8:30h. Agradecemos o apoio e a disponibilidade da Universidade de Marília, pois sem essa ajuda o nosso evento corria o risco de ser cancelado. Mas, a alegria do Senhor será a nossa força! (Ne 8, 10).

Peço a gentileza de divulgar com mais intensidade o convite para a nossa Gincana nas paróquias nessa reta final e motivar os jovens a participarem.

Agradeço a compreensão. Boa Gincana para todos!

Pe. Luciano Pontes
Assessor Diocesano SAV/PV