Sab, Abr

Serviço de Animação Vocacional lança site no DNJ

Vocacional

print-vocacionalO Serviço de Animação Vocacional (SAV) da Diocese de Marília lançou seu blog na missa de abertura do Dia Nacional da Juventude DNJ, realizada no último sábado, dia 27, na Paróquia São Pedro Apóstolo, em Tupã. O lançamento contou com um vídeo motivacional feito pelos seminaristas diocesanos intitulado "Sim, eu quero!".

O blog, que pode ser acessado pelo endereço www.diocesedemarilia.org.br/vocacional, foi pensado como um meio de divulgação dos trabalhos de animação vocacional na diocese. Ele também conta com conteúdo direcionado para adolescentes e jovens que querem conhecer melhor as formas de servir a Deus, seja na vocação matrimonial, consagrada ou sacerdotal.

Como meio de chamar a atenção dos jovens para a abertura ao chamado de Deus, os seminaristas produziram um vídeo em que cada um diz brevemente o porquê aceitou seguir a Deus na vocação sacerdotal. O vídeo foi exibido aos jovens presentes no DNJ, que aplaudiram tanto a inicitaiva do blog quanto o vídeo.

Além do vídeo vocacional, Dom Osvaldo Giuntini, Bispo de Marília, também gravou um depoimento sobre a importância do trabalho do SAV e da Pastoral Vocacional na diocese. Os vídeos, bem como testemunhos e outros conteúdos estão disponíveis no blog.

Acesse, confira e divulgue em sua paróquia!

Blog Vocacional: www.diocesedemarilia.org.br/vocacional