Seg, Abr

Site entra em recesso

Pastoral da Comunicação

pascomO portal da Diocese de Marília entra hoje em seu período de recesso. As atividades serão retomadas a partir do dia 17 de janeiro de 2012.

As matérias e artigos recebidos para publicação serão publicados no retorno das atividades. Caso sua paróquia tenha alguma notícia e deseje publicá-la, reúna-se com a equipa da Pascom paroquial e mande-nos uma matéria com fotos. Nosso e-mail, bem como outros contatos, podem ser encontrados no menu "Contato" abaixo do banner do site.

A equipe da Pascom Diocesana de Marília agradece a todos os internautas que estiveram conosco no ano de 2011 e deseja um próspero e abençoado 2012 a todos.

Feliz Ano Novo!