Ter, Mar

Região II recebe encontro da Pascom

Pastoral da Comunicação

A Região Pastoral II recebeu ontem, quarta-feira (11), o Encontro de Formação da Pascom. O encontro foi realizado no salão da Paróquia Santo Antônio, na cidade de Adamantina. A equipe da Pascom foi muito bem recebida pela Paróquia Santo Antônio e pelo Vigário Episcopal da Região II, Padre Nelson Bernardino Lopes.

Dando sequência à série de encontros realizados por Região Pastoral, a equipe da Pascom apresentou sua proposta de inclusão das paróquias numa rede integradora de sites paroquiais. A programação do encontro foi a mesma da Região III, inciando-se com uma oração e motivação feita pelo Padre Valdemar Cardoso, Assessor Diocesano da Pascom, e a apresentação do sistema desenvolvido pela Pascom: o Sistema Paróquia.net.

Houve um bom retorno por parte dos participantes, que demonstraram interesse no projeto de fácil inclusão das paróquias na internet.

A série de encontros termina hoje (12), na Região Pastoral I. O encontro será realizado no anfiteatro da Faculdade João Paulo II de Marília (FAJOPA). Todas as paróquias da Região I estão convidadas a participar.

{gallery}images/stories/Noticias/pascom-rii{/gallery}