Ter, Mar

Região I - Encontro da Pascom na região acontece hoje

Pastoral da Comunicação

pascom3Começa amanhã, terça-feira (10), a série de formações da Pascom (Pastoral da Comunicação) de Marília para as paróquias. A formação de amanhã será destinada à Região Pastoral III e será realizada no salão paroquial da Paróquia Santo Antônio, de Junqueirópolis. O encontro terá início às 19h30 e terá a presença do Assessor da Pascom, Pe. Valdemar Cardoso, e da equipe diocesana da Pascom.

O que é

O encontro, que está agendado no Calendário Diocesano, é de suma importância para as paróquias. Nele, será ensinado como as paróquias poderão interagir com o portal da diocese, atualizando seus dados, como horário de missas e atendimentos. A Pascom irá apresentar também o Sistema Paróquia NET que promete fazer a inclusão de todas as paróquias da diocese na internet. Este sistema, que foi totalmente criado pela Pascom de Marília, irá oferecer sites com um belo visual e de fácil administração para as paróquias, contando com suporte técnico. Tudo isto gratuitamente!

Quem deve participar

Todas as paróquias devem participar nos encontros em sua Região. Aconselha-se que seja enviado pelo menos uma pessoa da paróquia que atue na Pascom ou, no caso de não haver a Pascom na paróquia, alguém que goste de mexer com internet e que poderia administrar o site que será oferecido.

É extremamente importante que as paróquias enviem pelo menos um representante para repassar as informações aos seus párocos e aos conselhos da paróquia.

Onde

O encontro foi programado por Regiões Pastorais para facilitar a participação das Paróquias.

Região III - Salão da Paróquia Santo Antônio, de Junqueirópolis, com início às 20h

Região II - Salão da Paróquia Santo Antônio, de Adamantina, com início às 20h

Região I - Anfiteatro da Faculdade João Paulo II de Marília (FAJOPA), com início às 20h

Para maiores informações, acesse esse link ou entre em contato conosco através do telefone (14) 3413-3124 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.