Qua, Jul

Pascom diocesana oferece Curso Prático de Fotografia e Texto para Mídias Digitais

Pastoral da Comunicação

A Pastoral da Comunicação (Pascom) diocesana vai promover o “Curso Prático de Fotografia e Texto para Mídias Digitais”. Destinado aos agentes de pastoral e movimentos das comunidades paroquiais, o objetivo do curso é proporcionar conteúdo e prática para que as paróquias fortaleçam a ação evangelizadora nas redes sociais e melhorarem a articulação nas plataformas da web.

A iniciativa será assessorada pela fotógrafa Erica Montilha e pelo jornalista Rodrigo Viudes e acontecerá no dia 30 de abril, das 14h00 às 17h30, no Centro de Convivências Monsenhor Afonso Hafner da Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã. As inscrições são gratuitas e, para efetuá-las, é preciso confirmar presença pelos e-mails O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., informando os nomes e as respectivas paróquias dos interessados.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (14) 3413-3124, com a secretária do Centro Diocesano de Pastoral, Fátima Rodrigues ou com o coordenador da Pascom Diocesena, Fabiano Alvares.

pascom formacao cartaz

edicao250