28
Sab, Mar

Fotografia e Espiritualidade tema do próximo Comunicar

Pastoral da Comunicação

comunicar-capa"Uma boa comunicação ajuda-nos a estar mais perto e a conhecer-nos melhor entre nós, a ser mais unidos". Papa Francisco.

Em sua Mensagem para o 48º Dia Mundial das Comunicações Sociais, celebrada no dia 1º de junho - Solenidade da Ascensão de Nosso Senhor Jesus Cristo - o Papa Francisco nos encoraja para estabelecermos autêntica comunicação que nos coloca a serviço de uma cultura do encontro.

Para que este objetivo seja alcançado nas comunidades paroquiais de nossa Diocese, a Pascom prepara mais uma edição do Comunicar que, no mês de setembro terá Fotografia e Espiritualidade como tema.

Este encontro quer criar o trabalho de comunicação nas realidades que ainda não existem a Pascom e, motivá-las, onde a pastoral já foi iniciada para que a integração e a partilha comunicacional se intensifiquem em nossas paróquias e, assim, como família diocesana, possamos responder ao convite do Papa Francisco de passarmos pelas estradas digitais estabelecendo um verdadeiro encontro de irmãos.

O Comunicar Fotografia e Espiritualidade acontecerá no dia 27 de setembro a partir das 14h30 na Casa Pastoral Diocesana Dom Osvaldo Giuntini (antigo IPA), em Adamantina.

PROGRAMAÇÃO

14h30 – Oração Inicial (Pascom do Santuário Sagrado Coração de Vera Cruz)

14h45 – Fotografia: evangelização e criatividade – Kleber Alves (fotógrafo e Coordenador da Região III)

17h00 – intervalo

17h30 – Divisão por regiões pastorais

18h30 – intervalo

19h00 – Espiritualidade: Comunicação a serviço de uma autêntica cultura do encontro – Padre Danilo Nobre (assessor diocesano da Pascom)

20h00 – Encerramento

Inscrições até 25 de setembro pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais informações pelo mesmo e-mail e pelo telefone (14) 3413-3124, falar com Fabiano

EXORTAÇÃO APOSTÓLICA PÓS-SINODAL CHRISTUS VIVIT
clique para baixar
Exortação Apostólica “Gaudete et Exsultate: chamado à santidade”
Exortação Apostólica “Gaudete et Exsultate: chamado à santidade” é lançada pelo papa
Área de arquivos
Materiais disponibilizados pela Diocese e pelas pastorais

257 0120 01 1