Qui, Ago
Clique aqui para baixar

Pascom realizará primeiro Módulo do Comunicar para as Regiões II e III

Pastoral da Comunicação

comunicarcapaApós experiência na cidade de Marília, a Pastoral da Comunicação prepara o Curso Comunicar para as regiões II e III no próximo dia 10.

A Pastoral da Comunicação da Diocese de Marília promoverá no próximo dia 10 de maio, das 15h às 18 horas, na Casa Pastoral Diocesana Dom Osvaldo Giuntini, em Adamantina, o Curso Comunicar para as regiões pastorais II e III.

O Comunicar é um encontro formativo na área de comunicação com o objetivo de capacitar leigos, religiosos, consagrados e padres preocupados com a comunicação em suas comunidades e, principalmente capacitá-los para a efetivação de um trabalho comunicacional nos limites paroquiais.

O encontro terá o tema "Comunicação e Diálogo" e contará com a participação dos membros da Pascom do Santuário Sagrado Coração de Jesus de Vera Cruz que demonstrarão como organizaram e desenvolveram os trabalhos da pastoral.

Para o êxito das atividades propostas é importante que os participantes tragam seus próprios aparelhos eletrônicos, tais como notebooks, celulares ou smartphones.

Qualquer pessoa pode participar dos encontros desde que esteja relacionado em alguma atividade pastoral das comunidades das regiões pastorais II e III da Diocese de Marília. A participação é gratuita.

Transmissão ao vivo

O evento terá transmissão ao vivo pelo link abaixo e ficará gravado em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/pascommarilia

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e ainda pelo fone (14)3413-3124, com a secretária do Centro Diocesano de Pastoral, Fátima Rodrigues ou com o coordenador da Pascom Diocesena Fabiano Alvares.