Seg, Jun

Pascom organiza Curso sobre Radialismo

Pastoral da Comunicação

padredanilocomunicarRádio – A arte de falar e ouvir será o tema do 6º módulo do Comunicar. O curso, de iniciativa da Pascom diocesana será ministrado pelo jornalista e radialista da cidade de Pompéia, Wellington Telles.

No próximo dia 26, sábado, acontecerá mais uma edição do curso Comunicar da Diocese de Marília. A formação que tem o objetivo de qualificar a evangelização através dos meios de comunicação social e acontecerá em Marília, no Anfiteatro da Faculdade João Paulo II (FAJOPA).

Proposto pela Pastoral da Comunicação (Pascom) diocesana, este módulo terá como tema: Rádio – a arte de falar e ouvir e será ministrado pelo jornalista, radialista e Diretor de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Pompéia, Wellington Telles.

Esta 6ª edição do Comunicar agrega a universalidade do mundo do radialismo, desde as características básicas, linguagens e produção de material, mas sem perder a unidade da proposta inicial do curso, pois a iniciativa da Pascom é formar agentes dispostos a trabalhar a comunicação em suas paróquias e, nesse sentido, articular a Pastoral da Comunicação paroquial.

De acordo com o Padre Danilo Nobre dos Santos, coordenador diocesano da Pascom, "a formação que a Pascom vem oferecendo, nos gabarita a enfrentar os atuais desafios que a comunicação social nos propõe, cotidianamente. Assim, falar de Rádio, neste 6º módulo, trata-se de um verdadeiro presente para os nossos agentes, que já vislumbram a médio prazo, nossa web rádio, que, certamente, em breve se tornará realidade".

Este módulo do Comunicar sobre rádio acontecerá, como de costume, à partir das 15h, no anfiteatro da FAJOPA, em Marília, SP. Mais informações podem ser obtidas no portal diocesano – www.diocesedemarilia.org.br, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e ainda pelo fone (14) 3413-3124, com os colaboradores do Centro Diocesano de Pastoral.

edicao250