Qui, Abr

Pascom realiza terceira etapa do Comunicar

Pastoral da Comunicação

comjun-2Amanhã, dia 22, acontece em Marília a terceira etapa do Comunicar – Diocese de Marília. A formação é promovida pela equipe da Pastoral da Comunicação diocesana.

De acordo com o Coordenador da Pastoral da Comunicação na diocese, Padre Danilo Nobre dos Santos, o objetivo do Comunicar é oferecer conteúdos teóricos e, sobretudo práticos para o desenvolvimento comunicacional eficaz na Igreja.

O Padre coordenador da iniciativa, ressalta que os encontros acontecem num sábado por mês, no Centro Diocesano de Pastoral (CDP), das 15h às 18h. “Para que o objetivo do Comunicar seja cumprido é importante que os participantes estejam com seus próprios aparelhos eletrônicos, tais como notebooks, celulares ou smartphones”, afirmou o Padre Danilo.