Sab, Mar

Pascom diocesana promove o COMUNICAR 2013

Pastoral da Comunicação

comunicar

Equipe Diocesana da Pastoral da Comunicação promove o I COMUNICAR – Diocese de Marília. A iniciativa faz parte do programa de capacitação em comunicação da PASCOM. Serão sete módulos com temáticas diversas.

O Comunicar – Diocese de Marília – Comunicação a serviço da evangelização - é um programa de capacitação promovido pela equipe diocesana da PASCOM que visa a integração e a partilha comunicativa entre todas as pessoas preocupadas com a comunicação em suas comunidades e, sobretudo, capacitá-las para a implantação efetiva da PASCOM nos limites paroquiais.

Serão sete encontros mensais, distribuídos por módulos temáticos, sempre aos sábados, das 15h às 18h, no Centro Diocesano de Pastoral, na cidade de Marília. O programa foi elaborado pela equipe diocesana, sob a orientação do novo coordenador da PASCOM na Diocese, o Diácono Danilo Nobre dos Santos, com o auxílio do assessor, Padre Valdemar Cardoso. As inscrições já estão abertas, por meio do portal diocesano – www.diocesedemarilia.org.br.

Com o objetivo de ampliar e qualificar a evangelização utilizando dos meios de comunicação social, dentro e fora da Igreja, o Comunicar contempla diversas áreas de interesse da atuação dos agentes de pastoral nesta área como Internet, Teatro, Oratória, Jornal Impresso, Foto, Rádio, Vídeo, Mídias Digitais, Publicidade, Espiritualidade da Comunicação, entre outros temas.

Os encontros acontecerão nos seguintes dias: 27 de abril, 25 de maio, 22 de junho, 31 de agosto, 28 de setembro, 19 de outubro e 23 de novembro. Os encontros terão sempre um tema específico, observando sua dimensão teórica e, sobretudo sua dimensão prática. De modo que o uso de aparelhos eletrônicos, tais como notebooks e smartphones, são indicados para o êxito das atividades práticas.

Qualquer pessoa pode participar dos encontros desde que esteja relacionado com alguma atividade pastoral das comunidades da Diocese de Marília. A participação é GRATUITA. Faça já a sua inscrição!

{module BreezingForms}

Mais informações sobre o COMUNICAR podem ser obtidas pelo e-mail pascom.marilia@gmail.com e ainda pelo fone (14) 3413 3124 ou (14) 9776 6045, na secretaria do Centro Diocesano de Pastoral.

comunicar

{module BreezingForms}

Mais informações sobre o COMUNICAR podem ser obtidas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e ainda pelo fone (14) 3413 3124 ou (14) 9776 6045, na secretaria do Centro Diocesano de Pastoral.