Ter, Out
Clique aqui para baixar

Pastoral Familiar realiza formação na Paróquia Maria Mãe em Marília

Familiar

Os agentes da Pastoral Familiar da Paróquia Maria Mãe da Igreja na última quinta-feira, 12, às 19h30, nas dependências do Centro de Catequese da Paróquia, participaram de uma noite formação.

O tema foi a Pastoral Familiar, sua história no Brasil, importância na paróquia, seus objetivos e organização. O conteúdo foi retirado do 8º capítulo do Diretório da Pastoral Familiar.

A formação contou com a participação de cerca de 30 agentes. Todos foram acolhidos pelo casal coordenador da paróquia, Fernando Souza Abreu e Cláudia Zanco Abreu. O casal coordenador diocesano Jaime Piassa e Rogéria Tucunduva Piassa foram os responsáveis pela preparação e desenvolvimento da formação que terminou por volta das 23 horas.

pf formacaomariamae2