Qua, Jul

Pastoral Familiar da São Judas Tadeu de Tupã recebe formação

Familiar

A Pastoral Familiar da Paróquia São Judas Tadeu de Tupã participou no dia 01 de Dezembro, de uma formação, realizada pelo casal coordenador Diocesano Jaime e Rogéria Piassa, sobre a importância da Pastoral Familiar nas paróquias.

Utilizando o Diretório da Pastoral Familiar em seu 8o. capítulo, foi transmitido aos agentes a história, objetivos, organização e direcionamentos da Pastoral de forma clara e simples para orientar a equipe em seu trabalho com a comunidade. Participaram desta formação cerca de 40 agentes. O Pe. Jurandir Fernando Noronha, pároco, também esteve presente acolhendo a todos. Com esta, a Pastoral Familiar conclui o ciclo de formações em 2015.

edicao250