Ter, Out
Clique aqui para baixar

Bispo se reúne com agentes da Pastoral Familiar da Região I

Familiar

O bispo diocesano de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini, aproveitou sua visita pastoral à Paróquia Sagrada Família, para reunir, na igreja, agentes da Pastoral Familiar da Região I.

O encontro ocorreu na tarde do sábado, dia 22, às 15h, e contou com a presença do casal coordenador da Pastoral na Diocese de Marília, Rogéria Tucunduva Piassa e Jaime Piassa.

Segundo eles, as 18 paróquias que têm a pastoral enviaram representantes ao evento, sendo que a participação foi de aproximadamente 120 pessoas.

Além de ter um contato mais próximo com os agentes, Dom Luiz ressaltou, durante o encontro, a bula do Papa Francisco, que institui o Ano Santo da Misericórdia, que será aberto no dia 8 de dezembro deste ano. “Ele também se mostrou muito agradecido pela presença de todos”, comentou o coordenador Jaime Piassa.