Sex, Mai

Pastoral Familiar da São Bento recebe formação

Familiar

A Pastoral Familiar da Catedral Basílica de São Bento esteve reunida na noite de 04 de Agosto para formação. Cerca de 40 agentes de Pastoral estudaram o capítulo 8 do Diretório da Pastoral Familiar e do 4o. Capítulo da Exortação Apostólica Familiaris Consórtio que é destinado à família e a Pastoral Familiar, a história e o nascimento da PF, seus objetivos e importância na Paróquia. Os Coordenadores da Pastoral Familiar na Diocese seguem com seu objetivo para 2015 de realizar as formações diretamente nas paróquias alcançando, assim, o maior número de agentes possível. A próxima formação será dia 25/08 na Santa Rita.