Sex, Mai

Semana Nacional da Família terá programação especial em Marília

Familiar

Estamos nos aproximando da Semana Nacional da Família. Para comemorar este período foi preparada duas datas para que a paróquias da cidade de Marília trabalhem em comunhão.

No dia 08/08 sábado pela manhã, por volta das 10 horas, será realizado o "pedágio" com os agentes da Pastoral Familiar nas principais ruas em torno das Paróquias, distribuindo panfletos para anunciar a SNF. Estes panfletos já estão prontos e serão entregues nas secretarias das paróquias da cidade. Todas, sem exceção, são orientadas a realizar este trabalho, mesmo aquelas que ainda não tenham a Pastoral Familiar. Recomenda-se, nestes casos, que convoquem os jovens e outras pastorais a participarem.

No dia 15/08 às 20 horas no Ginásio de Esportes do Colégio Cristo Rei será realizada a Missa de encerramento da Semana Nacional da Família presidida por Dom Luiz e concelebrada por Dom Osvaldo e todos os Padres da cidade, pois, neste dia não haverá Missa em nenhuma paróquia da cidade de Marília. Para esta Missa houve uma reunião com os coordenadores da Pastoral Familiar e foram distribuídas as atividades durante a Missa.
A equipe organizadora pede que equipes de montagem (organização) e limpeza que estejam no ginásio às 14 horas. As demais equipes devem estar 1 hora antes da Missa.

A pauta da reunião segue anexa para que seja conferida cada atividade por paróquia, mesmo aquelas que ainda não tenham a Pastoral Familiar.

Pauta da reunião