Sex, Dez
Clique aqui para baixar

Semana Nacional da Família terá programação especial em Marília

Familiar

Estamos nos aproximando da Semana Nacional da Família. Para comemorar este período foi preparada duas datas para que a paróquias da cidade de Marília trabalhem em comunhão.

No dia 08/08 sábado pela manhã, por volta das 10 horas, será realizado o "pedágio" com os agentes da Pastoral Familiar nas principais ruas em torno das Paróquias, distribuindo panfletos para anunciar a SNF. Estes panfletos já estão prontos e serão entregues nas secretarias das paróquias da cidade. Todas, sem exceção, são orientadas a realizar este trabalho, mesmo aquelas que ainda não tenham a Pastoral Familiar. Recomenda-se, nestes casos, que convoquem os jovens e outras pastorais a participarem.

No dia 15/08 às 20 horas no Ginásio de Esportes do Colégio Cristo Rei será realizada a Missa de encerramento da Semana Nacional da Família presidida por Dom Luiz e concelebrada por Dom Osvaldo e todos os Padres da cidade, pois, neste dia não haverá Missa em nenhuma paróquia da cidade de Marília. Para esta Missa houve uma reunião com os coordenadores da Pastoral Familiar e foram distribuídas as atividades durante a Missa.
A equipe organizadora pede que equipes de montagem (organização) e limpeza que estejam no ginásio às 14 horas. As demais equipes devem estar 1 hora antes da Missa.

A pauta da reunião segue anexa para que seja conferida cada atividade por paróquia, mesmo aquelas que ainda não tenham a Pastoral Familiar.

Pauta da reunião