Qui, Jun

Pastoral Familiar da formação no Sagrado Coração de Jesus de Marília

Familiar

A Pastoral Familiar da Diocese de Marília, dando sequência ao seu planejamento de formações diretamente nas paróquias para 2015 realizou mais uma etapa. Desta vez a Paróquia escolhida foi a Sagrado Coração de Jesus em Marília. Com a participação de 40 agentes o tema foi o 8o. Capítulo do Diretório da Pastoral Familiar: "Pastoral Familiar: resposta da igreja às dificuldades e questões familiares" que trata da importância da PF na paróquia, seus objetivos e história.
As próximas formações estão marcadas para a Paróquia São Pedro de Garça e Santa Antonieta.

edicao250