Qui, Jun

Diocese participará da Assembleia Regional da Pastoral Familiar

Familiar

Das 8h às 18h, diversos coordenadores e agentes estarão reunidos nas dependências das Paulinas, na Vila Mariana, em São Paulo. A diocese de Marília também estará representada pelo casal coordenador, Rogéria Tucunduva Piassa e Jaime Piassa.

"Esta é uma oportunidade para se avaliar os trabalhos em 2014 e as propostas para 2015 de cada diocese", informou Jaime.

Já estão confirmadas na Assembleia as presenças de Dom Emílio Pignoli, assessor eclesiástico do Sul I, e de Dom Pedro Odilo Scherer, presidente do Regional. A condução dos trabalhos ficará a cargo de Maria Célia Gomes Pinto, coordenadora da Pastoral Familiar para o Regional Sul I.

"Palestras, trabalhos em grupo e plenário normalmente compõem a pauta da assembleia", lembrou o coordenador. Segundo ele, para este ano de 2015, a diocese de Marília continua com suas propostas de implantação da Pastoral Familiar nas paróquias, a formação de seus agentes e a padronização da preparação para a vida matrimonial.

edicao250