Dom, Dez

Pastoral Familiar realiza formação

Familiar

past-familiar-formacaoA Pastoral Familiar da Diocese de Marília realizou no dia 19 de Outubro mais uma etapa de seu programa de formações para o ano de 2014.

Realizada na Casa Pastoral Diocesana em Adamantina, contou com a participação de 30 agentes. Motivado pelo adiamento da etapa de setembro, esta formação aconteceu durante todo o dia das 8 às 17 horas encerrando com uma celebração. O responsável por esta etapa foi o Seminarista Jackson Brasil Gomes (3º ano de teologia).

Os temas deste dia foram: "O matrimônio e a família como caminho de santidade" e "Situações especiais".

A próxima e última etapa do ano de formações está marcada para o dia 23 de novembro no mesmo local.