Qui, Jun

Pastoral Familiar realiza mais dia de formação

Familiar

pf formacao 02A Pastoral Familiar da Diocese de Marília segue com seu planejamento de formações.

A mais recente realizou-se no dia 22 de Junho na Casa Pastoral Diocesana Dom Osvaldo Giuntini em Adamantina. O tema para esta etapa foi: "As Características do Matrimônio e o Matrimônio como sacramento", quarto capítulo do Diretório da Pastoral Familiar. Cerca de cinquenta agentes estiveram presentes para a apresentação do casal de Leigos Cláudio Antonio do Nascimento e Odila Escuciato do Nascimento da cidade de Dracena.

A próxima etapa do programa está marcada para o dia 17 de Agosto no mesmo local e será ministrado pelo Seminarista Jackson Brasil Gomes.

pf formacao 01

edicao250