Dom, Dez

Pastoral Familiar realiza jantar dançante

Familiar

past familiar jantardancante capaA Pastoral Familiar da Diocese de Marília realizou no último sábado, 26, o 1º Jantar Dançante da Família.

O evento aconteceu na AABB Associação Atlética do Banco do Brasil em Marília e contou com a presença de 200 pessoas. A animação musical ficou por conta do Musical Play (Tina e Pequeno) que cativou os presentes com sua bela música.

Com a presença durante toda a noite da Imagem da Sagrada Família as famílias puderam se confraternizar. De certa forma também foi uma forma de evangelização. Dom Luiz Antonio Cipolini esteve presente prestigiando o trabalho e deu a benção aos casais e aos alimentos que foram preparados pelo Buffet Osney Soares.