Qua, Jun

Pastoral Familiar realiza 3º módulo do Nufesp

Familiar

nf3md01A Pastoral Familiar da Diocese de Marília realizou no último dia 24 de agosto o Terceiro módulo do nufesp – núcleo de formação e espiritualidade. O evento, que contou com a participação de 60 agentes de pastoral, foi realizado no Seminário São Vicente de Paulo, zona leste de Marília das 7h30 às 17h.

Estiveram presente para condução dos trabalhos o casal Coordenador do Nufesp para o Regional Sul 1 Guenka e Angela, o casal Sérgio e Adelice de São José dos Campos e Toninho de Sorocaba.

Este módulo tratou diretamente dos Casos Especiais no sentido de preparar os agentes de pastoral a trabalhar as situações de uniões não estáveis, casais em segunda união e outras situações ligadas ao tema.

O próximo módulo do Nufesp está marcado para o dia 30 de novembro no mesmo local.

nf3md01 nf3md01

edicao250