Qui, Abr

Pastoral Familiar realiza 2º Módulo do Nufesp

Familiar

2modulonufesp0Realizou-se dia 22 de Junho nas dependências do Seminário São Vicente de Paulo, Zona Leste de Marília, o 2º módulo do Nufesp (Núcleo de Formação e Espiritualidade) conforme programado. Com a presença de 70 participantes de diversas Paróquias das três regiões pastorais da Diocese de Marília a formação iniciou-se às 07h30m com a acolhida.

Os assuntos desenvolvidos pelos representantes da Pastoral Familiar do Regional Sul I (Estado de São Paulo) André Luiz Kawahala e Rita de Cássia Massarico Kawahala foram de grande importância e valioso em informações.

Acompanharam os palestrantes a Coordenadora do Regional Maria Célia Pinto e Maria Auxiliadora Mercado (Dora), da equipe de coordenação, que desenvolveu momentos de espiritualidade. Estiveram presentes também no evento os Padres Roger Herminio Rodrigues (todo o dia) e os Padres Edson de Oliveira Lima, Ademilson Luiz Ferreira e o Administrador Apostólico Dom Osvaldo Giuntini.

Todos se pronunciaram estimulando ainda mais os participantes na perseverança ao trabalho pastoral. Ao final do dia de trabalho foi realizada uma Missa na capela do seminário presidida pelo Padre Márcio Antônio de Souza encerrando assim esta etapa da formação por volta de 19h30m. O próximo módulo do Nufesp está programado para os dias 24 e 25 de Agosto neste mesmo local.