Qua, Jun

Pastoral Familiar convoca agentes para o 2º módulo do Nufesp

Familiar

1nufesp-2A Pastoral Familiar da Diocese de Marília convoca todos os agentes que realizaram o 1º Módulo do NUFESP a participarem do 2º Módulo, que será realizado nos dias 22 e 23 de Junho de 2013.

Desta vez a formação acontecerá nas dependências do Seminário São Vicente de Paulo localizado no seguinte endereço:

- Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 2455 – Aeroporto – Marília – SP

O horário de início previsto para sábado, dia 22, será às 07h30min.

Informamos a todos que mesmo aqueles agentes de pastoral que não fizeram o 1º módulo podem fazer suas inscrições para os três módulos restantes sem prejuízo de informações, ou seja, a formação mais intensiva começa agora no módulo 2.

Abaixo há um link com a ficha de inscrição que deverá ser preenchida e enviada por e-mail até 20/06 para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. juntamente com o comprovante de depósito referente a inscrição no valor de R$ 40,00 por pessoa. O depósito deverá ser feito no seguinte banco:

Caixa Econômica Federal Ag. 0320 – Operação 013 – Conta 4120-5

Ficha de inscrição. Clique para fazer o download.

Informamos também para aquelas pessoas que vierem de cidades distantes que poderão chegar na sexta feira pois teremos acomodações sem custo adicional. Basta para isto informar no e-mail de inscrição que precisarão de local para pouso e trazer roupas de cama e banho. O local de pouso será no mesmo lugar da formação

edicao250