Sab, Mar

Pastoral Familiar realiza NUFESP

Familiar

1nufesp-13Foi realizado nos dias 23 e 24 de Março o Módulo 1 do NUFESP - Núcleo de Formação e Espiritualidade da Pastoral Familiar. O evento, que foi realizado no ITRA, teve início às 8h do sábado contou com participação de 50 agentes das cidades de Marília, Tupã, Mariápolis, Adamantina, Tupi Paulista e Ouro Verde.

A equipe palestrante comandada por Maria Célia Pinto, Coordenadora da Pastoral Familiar da Região Sul 1, desenvolveu diversos temas que foram desde Estrutura à Técnicas de Apresentação de Palestras.

Também foram realizados grupos de estudo e dinâmicas motivando os participantes a se envolverem com os temas.

Ao final do primeiro dia de trabalhos foi realizada uma Missa presidida pelo Padre Valdemar Cardoso, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorno e Assessor da Pastoral Familiar para a Região Pastoral I, onde a espiritualidade foi marcante.

A próxima formação (Módulo 2) está prevista para os dias 22 e 23 de Junho no mesmo local.

1nufesp-13 1nufesp-13 1nufesp-13 1nufesp-13 1nufesp-13 1nufesp-13 1nufesp-13 1nufesp-13 1nufesp-13 1nufesp-13 1nufesp-13 1nufesp-13 1nufesp-13 1nufesp-13