Sab, Mar

Pastoral Familiar convoca agentes para o NUFESP

Familiar

estenda mao

A Pastoral Familiar da Diocese de Marília comunica que esta é a semana final para as inscrições do NUFESP-Núcleo de Formação e Espiritualidade que acontecerá durante o ano de 2013.

A data limite para inscrições é 15 de Março e tem um custo simbólico de R$ 40,00 (R$ 10,00 por módulo num total de 4 módulos).

O NUFESP é uma preparação seletiva e multiplicadora em que os agentes podem se aprofundar em seus conhecimentos sobre as situações diversas em que se encontram nossas famílias.

O NUFESP traz base para que o agente possa estar preparado para assumir coordenações e realizar palestras.

Também convidamos agentes que trabalham com Cursos de Noivos, Segunda União e ECC.

Os cursos acontecerão dias 23e 24 de Março, 22e 23 de Junho, 24 e 25 de Agosto, 30 de Novembro e 01 de Dezembro.

O local será o ITRA Instituto Teológico Rainha dos Apóstolos. Cada curso terá duração de 2 dias e os horários serão: Sábado das 8 às 18 horas e domingo das 8 às 12 horas.

A Pastoral Familiar conta com a presença de no mínimo 2 participantes por Paróquia.

FICHA DE INSCRIÇÃO - CLIQUE PARA DOWNLOAD

Maiores informações ligar para Jaime (14) 33168533 / 96313007 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Esperamos por você!