Seg, Abr

Pastoral Familiar Diocesana tem nova coordenação

Familiar

cord-familia1A Pastoral Familiar da Diocese de Marília tem nova coordenação. O novo casal Coordenador será Jaime Piassa e Rogéria Tucunduva Piassa, da Paróquia São Miguel Arcanjo. Eles assumem os trabalho para o biênio 2013/2014.

A equipe ainda conta com os casais: o casal vice coordenador será Gonçalo Demétrio Marques e Lindaura Maria de Jesus Marques, da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, o casal tesoureiro será Sérgio Nunes Cenzai e Nilza de Oliveira Cenzai da Paróquia Sagrada Familia, o casal Antonio Belamoglie Batista e Maristela Nascimento Batista da Paróquia Sagrada Família será o 1º Casal Secretário e o casal Ambrozino Lima Filho e Cleusa Marciano Lima da Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Marília será o 2º casal Secretário.

A equipe já esteve reunida no último dia 22 para definir as diretrizes de trabalho.  No próximo dia 2 de fevereiro haverá no CDP às 14h a primeira reunião do ano com todos os coordenadores Paroquiais da Região Pastoral I para definir os trabalhos para 2013, e no dia 23 de Fevereiro, também no CDP às 14h a reunião será com as equipes Diocesanas que compõem a Sub Região de Botucatu.

Segundo o novo casal coordenador os maiores desafios para este ano de 2013 serão a implantação da Pastoral Familiar em Paróquias que ainda não dispõem deste serviço da Igreja, a Semana Nacional da Familia que acontece de 11 a 17 de Agosto e o XVI Encontro Sub Regional da Pastoral Familiar que será sediado em Marília e que são esperados visitantes e agentes das Dioceses de Lins, Araçatuba, Presidente Prudente, Assis, Ourinhos, Bauru e Botucatu. Outra preocupação da Pastoral para este ano será com as formações de seus agentes o que acontecerá em quatro grandes cursos durante o ano.