Seg, Abr

Parapuã recebe Encontro Diocesano da Infância e Adolescência Missionária

Pastorais, movimentos e serviços

iam5

Num clima muito acolhedor e fraterno da Paróquia Imaculada Conceição de Parapuã,realizamos no último domingo (9) o Encontro da Infância e Adolescência Missionária.

Estavam presentes as Paróquias: Nossa Sra Auxiliadora (Avencas), Santa Rita de Cássia (Marilia), Sagrado Coração de Jesus (Marilia), Sagrada Familia(Marilia), Santa Antonieta (Marilia), Imaculado Coração de Maria (Inúbia Paulista) e Nossa Sra. Aparecida (Dracena).

Havia aproximadamente 200 crianças e adolescentes, além dos monitores responsáveis. Tivemos um momento de oração, alguns testemunhos e dinâmicas de trabalhos em grupos, baseados nos compromissos da Infância Missionária. Foi um encontro muito alegre e festivo, houve muita integração entre todos.

picasa_albumid=5663046746377918881

Pudemos contar com a presença do Coordenador Diocesano de Pastoral, Pe. Carlos Roberto dos Santos, e também do Pe. Manoel Cirino, pároco da comunidade.

Os lanches e o café da manhã foram preparados com muito carinho por diversos leigos da comunidade. Encerramos o encontro às 13h. Agradecemos a generosidade dessa comunidade que não mediu esforços para o êxito desse encontro.

Por tudo, demos graças a Deus!

Terezinha Souza e Silva