Ter, Jun

Pastoral da Saúde realiza formação de agentes na Região I e III

Saúde

A Pastoral da Saúde, na pessoa de sua formadora e coordenadora Fátima Aparecida Munhoz, realizou dois encontros de formação para agentes. O primeiro realizado na Região Pastoral I, na Paróquia Maria Mãe da Igreja de Marília, no dia 16 de maio, com a participação de 170 agentes.

No dia 17 de maio foi a vez da Região Pastoral III, na Paróquia São Pedro de Pauliceia, com a participação de 240 agentes.

A Coordenadora Fátima foi a auxiliada por Carlos Belini na Região I e Barbara de Dracena na Região III

{gallery}pastoralsaude-formacaomaio2015{/gallery}

edicao250