Qua, Dez

CDP prepara encontro on-line da Pastoral do Dízimo

Dízimo

Reservada às lideranças paroquiais, a iniciativa ocorrerá nesta noite via Google Meet. As inscrições podem ser realizadas até o início da tarde de hoje

Na noite de hoje, às 20h, será realizado o encontro diocesano on-line de motivação da Pastoral do Dízimo. A reunião, organizada pelo Centro Diocesano de Pastoral (CDP), ocorrerá via plataforma Google Meet.

De acordo com o coordenador diocesano de pastoral, Pe. Marcos Roberto Cesário da Silva, a iniciativa tem como intuito apresentar as motivações e desenvolver um método de atuação em todo território diocesano. Para isso, foi convidado para ministrar o evento o assessor eclesiástico da Pastoral do Dízimo da Diocese de Bauru (SP), Pe. Agnaldo Pereira, que há 13 anos atua na função, sendo responsável pela setorização da Pastoral com a criação de núcleos regionais que solidificam o trabalho na diocese vizinha.

O encontro será reservado aos coordenadores da Pastoral do Dízimo das comunidades paroquiais da Diocese de Marília. As inscrições podem ser realizadas até o início da tarde de hoje, dia 17. Após acessar o link, o agente de pastoral receberá, via WhatsApp, o protocolo para a participação no encontro.

“Convido a todos os coordenadores das pastorais do dízimo das nossas paróquias para que participem desse momento de motivação e informação a fim de que possamos juntos somar as ideias para realizarmos um trabalhos em conjunto no próximo ano, determinando uma linha de atuação na Diocese”, convida o coordenador diocesano de pastoral.