Ter, Jun

SIM organiza Festa da Misericórdia

SIM (Sociedade Irmão da Misericórdia)

Nos dias 11 e 12 de abril, no Centro de Evangelização Mãe da Divina Misericórdia, foi realizada a FESTA DA MISERICÓRDIA 2015, organizada pela SIM (Sociedade Irmãos da Misericórdia), onde pudemos testemunhar a misericórdia de Jesus ser derramada sobre todos os participantes.

sim festadamisericordia2
Sidney Telles, pregador católico

O evento teve início com a Santa Missa presidida pelo Presidente do Conselho Curador da SIM, Pe. José Ribeiro e concelebrada pelo Pe. Wilson Ramos. Durante os dois dias, o encontro foi conduzido pelo pregador católico Sidney Telles, de Maringá/PR e animado pelo cantor católico Eduardo Alves e Banda, de Marília/SP, encerrando com a Santa Missa presidida pelo Vigário Episcopal da Região III da Diocese de Marília, Pe. Valdo e concelebrada por Monsenhor Nivaldo, Pe. Wilson, Frei Airton e Frei Maurício.

sim festadamisericordia3Durante esta linda Festa da Igreja, instituída pelo Papa João Paulo II, os participantes puderam receber os sacramentos da Reconciliação e da Eucaristia, rezar em intenção do Santo Padre, adorar Jesus Eucarístico, para assim receberem Indulgência Plenária. No domingo foram abençoadas a imagens da Divina Misericórdia a fim de serem entronizadas nos lares e veneradas, como pediu Jesus por meio de Santa Faustina.

Fica o convite para a Festa da Misericórdia 2016. Se programe, esperamos você!

Jesus, eu confio em vós!

edicao250