Ter, Ago
Clique aqui para baixar

Agentes da Pastoral do Batismo da Região III realizam encontro de formação

Batismo

batism-r3No dia 06 de maio, na cidade de Pacaembu, aconteceu o Encontro Regional da Pastoral do Batismo da Região III. O encontro foi realizado no salão São José e teve seu início às 8h.

A equipe do batismo da Paróquia Nossa Senhora das Graças organizou tudo com zelo, dedicação e amor para receber com imensa alegria os 80 agentes da pastoral do batismo das paróquias da Região.

Veja as fotos

Contamos com a presença do Pe. Marcio, Coordenador Diocesano da Pastoral, e o seminarista Diego Carvalho, o qual auxiliou com grande êxito a formação em sua palestra.

O tema abordado foi as Diretrizes Gerais para a Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil 2011-2015 e as Diretrizes dos Sacramentos.

Alguns padres também compareceram ao evento, como o Pe. Angelo José Biffi, Vigário Episcopal da Região III, e o Pe. Ademilson Luiz Ferreira, agora vigário em Junqueirópolis.

Os agentes da pastoral disseram que o encontro foi harmonioso e bem aproveitado por todos.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo por mais uma missão cumprida!

Lucilene Melo
Secretária paroquial e redatora de arquivos paroquiais