Sab, Out

Diocese promove encontro de formação entre os coordenadores da Pastoral do Batismo

Batismo

A formação será on-line com o intuito fortalecer o vínculo entre os coordenadores paroquiais e abrir espaço para um evento diocesano com todos os agentes da Pastoral.

A Pastoral do Batismo da Diocese de Marília realizará encontro de formação entre os coordenadores paroquiais no próximo dia 10 de julho, às 15h, via Google Meet.

O encontro terá como tema “O Ano de São José” e, conforme relatado pelo coordenador diocesano da pastoral, Dorival Nogueira Santana, o evento tem como intuito realçar a fraternidade e união entre os coordenadores que estão há um ano afastados devido à parada das atividades da pastorais por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). Uma vez trabalhada esta união, será organizado um evento diocesano com todos os agentes da Pastoral do Batismo.

Encontro Diocesano da Pastoral do Batismo

“Peço que todos os coordenadores paroquiais da Pastoral do Batismo participem de nosso encontro. Embora distantes fisicamente, nosso objetivo com essa iniciativa é nos aproximar de Deus e uns dos outros. Assim, não desanimamos em meio a tantas dificuldades”, convida o assessor diocesano da Pastoral, Pe. Marcelo Henrique G Dias, em entrevista. As inscrições para o encontro já estão abertas!