Ter, Ago
Clique aqui para baixar

Agentes da Pastoral do Batismo da Região III se reunem

Batismo

batismo encontror3Na manhã do dia trinta e um de maio, aconteceu na cidade de Flórida Paulista, o encontro regional dos Agentes da Pastoral do Batismo da Região III. O tema tratado foi a Carta Apostólica do Papa Francisco, “EVANGELII GAUDIUM”, sob orientação e apresentação pelo Seminarista André Martins.

O encontro contou com a participação de 85 agentes, incluindo a Equipe de Coordenação Diocesana e três Agentes da Paróquia Santo Antônio de Adamantina que não estiveram no encontro da Região II. Não enviaram representantes as paróquias de Flora Rica, Monte Castelo, Pauliceia e Santa Mercedes.

De acordo com os participantes, o encontro foi muito dinâmico e muito ajudou na capacitação dos agentes dessa pastoral. Somos todos discípulos missionários e precisamos ser acolhedores, levar a todos a Alegria do Evangelho de Jesus Cristo.

Dorival Nogueira Santana

Coordenador da Equipe Diocesana